terça-feira, 17 de maio de 2011

Devaneio VIII - ''Os meu Post e´legal sabia???'' ¬¬

Ai ai... algo a declarar???

Os brasileiro me surpreende! Porque a falta de orgulho próprio dessas pessoa não tem tamanho.

Essa frase aí em cima tá certa? Bom, segundo um livro que o MEC aprovou para o ensino fundamente público (só podia ser... não é os filho de político que estudam lá mesmo!), essa frase não está errada. Logo está o que???

  • Ceeeertaaaa....

  • Muito bem... to orgulhoso de você meu aluninho!

VÊ-SE-TEM-CA-BI-MEN-TO!!!!!

Em que Brasil essa porra de frase está correta??? E que coisa não, acabam de introduzir uma reforma ortográfica da língua brasileira.

Dizem que o livro tem por objetivo eliminar o preconceito para com as pessoaSSSS que falam dessa maneira. ( em sua maioria filhos de sem culturas). Eliminar é o caramba!!! toda vez que os alunos lerem algo dessa maneira vão tirar sarro igual do colega que utiliza dessas pronúncias estranhas. E erradas.

Aposto que essa 'professora' fez o livro por quê sofreu (ou alguem da sua familia sofreu) bulling por falar errado e, agora, num plano maquiavélico ela quer fazer todo o futuro Brasil falar como ela.
(muahuahauhauhauhau)

Seria um bom plano para o Dr. Pompeu Pompilho Pomposo por em ação e gritar no final: 'Esses burrinhos serão meeeus, meeeus, meeeeeeeeeeuuusss.

Mas, francamente, político é foda (é nós, mais ainda): aí você me pergunta por quÊÊÊ??? o.o

Aí eu respondo: Quem é nomeado para assumir cargos importantes para os pilares básicos da sociedade para, que, assim haja uma real evolução e desenvolvimento do país? Amigos de políticos que (por mais que possuam currículo) mal administram suas vidas.

Assim como para Diplomata, deveria haver escolas para administradores públicos, processo seletivo e/ou concurso público para tal responsabilidade. (embora aqui, nesse país tropical, abençoado por Deus, Bonito por natureza e habitado por seres incapazes de pensar em seus direitos por si próprios. Sempre há espaço pra falcatrua).

E com a organização de concursos públicos que existe nesse país, não teria como mesmo.

É de emputecer!!!

E eu pergunto quando? Quando vamos fazer algo? Ah cara, sério da pena! Ninguém enxerga isso?? acham engraçado e passa. Depois vem o filho: ' mãe, mãe, os professor não foi pra dar aula hoje!' você vai ficar muito orgulhoso disso! Ah vai..

Quer diminuir o preconceito interno aumentando o externo? Quer fazer com que nós passemos a agir como índios novamente? (Que deviam ter seu espaço devidamente protegido e cultura preservada... ). Preconceito se regula em casa.

Então, Governantes, eduquem corretamente os pais para que esses eduquem seus filhos, não queiram, através da educação que é coisa seria, tentar por em prática tentativas de eliminar preconceitos... e PIOR... fazer com que os aluno fale errado (<<< leia isso! Credo!)

Bom, esse post me deixou realmente pulto...

Cara acorda!!!

Evoluir... A china educa melhor do que nós, por isso está onde está! Exija do seu país.

Tá dada a Dica! x[

Nenhum comentário:

Postar um comentário