sábado, 21 de maio de 2011

Devaneio IX - "Cabou???"

Queridossssss!!! Que saudades!!!


Pois então... Dando uma pausa em um trabalho acadêmico e atendendo a pedido de fãs (nããão seguidoras) contando, também com a ajuda de uma assistente de idéias (de sobrenome Daher) rs... Aqui divulgarei meu ultimo post...


Se o mundo realmente acabar hoje, Clarooo...


Ai Indago-lhes: Seráááááá?


Mas esse povo não cansa de acabar com o mundo? Powwww...


Deixa ele acabar quando Deus quiser poxa...


Primeiro ele acaba em 99, depois 2000, e por aí vai...


Cara e 2012? e o dia depois de amanhã?


Esses caras têm menos de 4 horas pra acabar com esse mundo se não eu vou dar piti!


Ah parem gente... Tanto tempo pra incentivar a cidadania, boa ação, educação e ficam ae pirand, que o mundo vai acabar?!?!


Aahhh ''morram, Diabos!'' (pausa e cara do assassino da mãe)


Eu vou casar daqui a 3 semanas (santas) mas me provem que vai acabar antes disso que eu caso antes pra aproveitar minha namorada, paro de pagar meu carro, tranco a facul e saio por ae seuqestrando corruptos pra morrer num mundo melhor.


Fazem cálculos infundados, complexos e confusos e querem porque querem que o mundo acabe. e por que não descobrem a cura do câncer, a cura da AIDS, a cura da corrupção. (Rá...)


Mas nãããão... Acabar com o mundo é mais fácil né?!


Então repito: ''Morram, Diabos!'' assim, o mundo acaba já que vocês querem tanto.


Esses caras não devem ter televisão, computador, mulher ou deve tá devendo até as unhas encravadas do seu tataravô.


Ahhh... Acabem com os juros por um ano pelo menos a gente se acaba com felicidade.


Vários otários acreditam tanto nisso que se preparam e etc... mas os bancos não... e quando eles acordarem e ver q essa palhaçada foi mais uma, vão querer ficar putinhos... ahhhh vá!


Me poupem! Façam sexo selvagem, assumam sua homosexualidade sem medo e não me apurrinhem com asneiras!


Quero aqui me despedir e se algum E.T. ler isso peço: ''Fuuuuuja Loko!!''


Tá dada a dica! _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário