domingo, 15 de maio de 2011

Devaneio V - "Mais fotos????"

Num insight do além agora falarei sobre outro tipo de fanatismo. (esse assunto rende!!)
Essa modalidade de desequilíbrio emocional também pode ser chamada de tietagem, pagapauzisse, perturbação da vida alheia ou síndrome de alienação por meios de comunicação (em sua maioria, televisão).

Bom, imagine você um dia famoso, com fãs alucinados que ao te verem querer te agarrar, saber da sua vida, levar um pedaço da sua roupa (íntima ou não), ou quem sabe um pedaço da sua pele para expor em sua sala de estar, ou conjugado (quarto, sala, cozinha, banheiro, casa de cachorro em um pedaço de terra de 4x4m² onde vivem 6 pessoas, 3 cachorros e 5 gatos e inúmeros ratos, para que um dia quando ganhar uma casa nova do Luciano, Gugu ou Portioli mostrar pra eles ou para se sentir ‘o’ cara mais rico do mundo em ter esse pedaço de couro humano após sua pessoa repousar para o sono eterno.)

Peguei pesado? ¬¬

Mas enfim, CARAAAA!!! Imagine quantos minutos em posição de felicidade você ou o ídolo perseguido tem ou teria de suportar... quantos melhores amigos instantâneos você manteria... quantas piadas sem graça teria que gargalhar falsamente (e no seu perfil de rede social diz que você odeia falsidade), quantos presentes estranhos você teria que guardar tipo, calcinhas usadas, ursos e bichos de pelúcias acumuladores de ácaros...

E detalhe sempre sua vida na internet e TV onde milhares de abutres com maquina fotográfica registrariam a cor da sua urina despejada às 8:34 da manhã e ainda comparando com a de 13:57 assim diagnosticando em gráficos o nível de nutrição que seu rim imprime.

AAAAHHHH FAÇA ME UM FAVOR....

 E situação pior é a dos irmãos de celebridades onde alguns até tentam uma carreira semelhante e são comparados (mesmo fazendo qualquer outra coisa) e quase sempre não atingem o mesmo patamar de notoriedade e são julgados fracassados...

ÔÔÔÔ seus malucos... eles cagam, peidam, bebem até chamar o Victor Hugo, como você. Eles só apareceram numa caixinha pow... não quero, aqui, julgar seu fanatismo (ou sei la como quer chamar), ou até desmotivar alguém a ser famoso (embora fama e sucesso não sejam sinônimos). Mas eu me pasmo pois toda vez que vejo um famoso tem alguém em cima pedindo pra tirar foto sem nem querer saber se o cara acabou de chutar uma quina com sua unha encravada do dedão.

Como sempre mencionando meus casos. Numa de minhas viagens internacionais (uma) me deparo, no aeroporto de Montevideo com Lúcio Mauro Filho. Eu fiquei de boa, só observando, eram 6 pedidos por minuto de foto, e o cara estava com a família (esposa, mais uma mulher e filhos).

Aiai...

Ai você pensa... poxa os famosos ganham muito... vivem indo pro exterior...
...
...
Também...

Mas o principal é pra fugir de você! MALUCO!

Então gente, ok, peçam fotos, autógrafos... mas se o cara disser não... não xingue a mãe dele blz!?
Paro por aqui, tenho que ir pra minha casa (estou na faculdade) pra comer alguma coisa (difícil ter mas...) e assistir TV no meu quarto td zoneado...

Quando eu for famoso... pegue leve!! Rá!!!!!!

Tá dada a dica!!!!  -.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário