terça-feira, 10 de maio de 2011

Devaneio IV - ''Eu creio em mim, já não basta???''

Hellow Pipoussssss... já deixo cá registrado meu auto-orgulho em ter meu primeiro seguidor! =D valew Nasser!


Mas vamos lá meus caros, hoje falarei sobre um assunto polêmico porém, importante: Fanáticos por religião (que querem por que querem que você frequente sua igreja).


Cara, é o seguinte vocês ganham comissão no céu por cada 'alma' que arrecadam para a sua franquia de ilusão cujo o principal fim é praticar um dos 10 pecados? (falar, tomar, proclamar o santo nome em vão.)


Eu fico abismado quando tenho o conhecimento de pessoas que sacrificam seu salário (na maioria 10%) pra ajudar a quem? ao indivíduos que participam do plano de carreira da instituição que se julga filantrópica? Só se for! Porque não há retorno desse ' investimento', o que se vê são as igrejinhas infernizando as madrugadas que, na minha infância, eram maravilhosas (cine prive na Band, disk mulheres da vida na CNT e Record oooo tempo bom...). e com o dinheiro de quem???? (o meu é que não pois não sou facilmente manipulado).


Essas laias, nada mais são que franquias que fazem de tudo para arrecadar colaboradores em troca de ilusão. e palavras prontas compradas por $10,00 (+- o preço da biblia). se é assim vou comprar uma bíblia e sair pregando (não com pregos) por aí...
A bíblia é o livro mais subjetivo que existe. cada ser que lê a interpreta de acordo com sua concepção. E há espiritos de porco que buscam todas suas armas para entrouxar sua idéia do que o 'livro sagrado' diz em uma porrada de mentes inférteis e fracas... e ainda compram as idéias como vaga no céu (kkkkkk) é só comprar uma passagem de avião filho! pelo menos, em vida você terá sua vaga e com direito a moças e moços dedicados e bilíngues, goiabinha, refri sem gás e filminho grátis se pegar uma 'vaga' de tempo prolongado.


já fiquei sabendo de pastores fazendo curso de hipnose... Ai vc me pergunta: pra quê? (se souber a resposta vc tem a real salvação irmão. Qualquer coisa assista a esses programas infames que acabaram com a Emanuelle nossa de cada sábado às 2:00!).


Me dá 50 tipos de náuseas, 40 tipos de azias, 31 tipos de desgostos, 57 tipos de hemorróidas e 88,87896327863 tipos de vontade de esmurrar as pessoas que, quando você pensa em ter um papo civilizado, vêm com um papo tipo: '' você tem que ir para a minha igreja. lá o pastor é legal, etc...'' só falta dizer: o dísimo é mais em conta e dá pra pagar com cartão, boleto, débito autmático ou com sua ALLLLLMAAAAAA muaaaaahuahuahuahuahuahua...''.
 
Poxa gente. vivam suas vidas. Creiam (isso é saldável.) mas Deus não Precisa de dinheiro, isso é criação do homem! Deixem seus vilhos viverem sua adolescência e infância, e o melhor: ME DEIXEM EM PAZZZZZZZ!!!!
 
E VAI ALGUMAS DICAS:


= Aquela água que uns loucos inventam de achar no meio do mato e vender a garrafinha como sagrada, não passa de água mineral;
= As sessões de libertação de pessoas aparentemente possuidas, são praticadas também por uma RELIGIÃO (que é bem diferente de igrejas) bem mais antiga que sua adoração tanto critica;
= Pense, se qualquer ato inexplicável que acontece é coisa do dmo, capeta, lúsfi, cramunhão, coisa ruim, besta e blablabla. Por que acontece na sua igreja se chama milagre?
= Como você sabe que o sangue de Jesus tem poder se você nunca viu? (ou você realmente acredita que vinho é o sangue do cara? (Jesus é uma uva?? hehehe)


Eu respeito a todos com são então busque seguir aquele mandamento: 'Ame o próximo!' (até perdoe, mas ele te foder com F, O, D, E e R maiúsculos, abandone-o)
Só pra deixar registrado: tenho um vizinho que é tão aficcionado com sua religião que matou uns 7 cachorros meus dando veneno a eles e sempre joga bombinha se alguém está na rua. e ele carrega crianças em escolares. Certifique-se de que sua criança atende os pré requisitos da religião dele,se nãããão...


Bom, tem muito pano pra manga esse assunto, por enquanto paro aqui.


Rogo -lhes então 1 minuto de silêncio, pois nossa musa das poluções noturnas veio a falecer no dia de hoje!




Lacraia, descanse em paz...


Ta dada a dica! (w)

4 comentários:

  1. Só discordo de uma coisa: a água que eles vendem não deve ser mineral, deve ser da torneira mesmo, ou de alguma valeta perto da igreja...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo com o que vc disse inclusive também me dá 50 tipos de náuseas, 40 tipos de azias, 31 tipos de desgostos, 57 tipos de hemorróidas e 88,87896327863 tipos de vontade de esmurrar as pessoas, por tentar manipular alguém, mas enfim existe loko p tudo...
    e tadinha da lacraia, de tanto falar vai lacraiaa ela foiiii hahahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa jéééé... vai pro face!!!

    ResponderExcluir
  4. Descanse em paz lacraia... aushaushaushaushhsa

    ResponderExcluir