domingo, 7 de agosto de 2011

Devaneio XII - "Só por que eu sou preto?"

Caaaara... fazem meses que não posto... =[ 


Mass que é vivo sempre aparece e yo hj cometarei sobre as polêmicas cotas para negros, pardos, mamelucos, cafúcios e esse porra td...


Analise cá comigo: por que seria necessário uma cota pra negros se não importa a raça? realmente não existe preconceito racial? pra que é necessário criar cotas para negros ingressarem no ensino superior? 


Meeeeeoooo isso já é uma pulta descriminação: 
'ah tadinhos eles são menos inteligentes';
'own vc é preto? vem cá que eu vou dar um jeito de vc estudar'


Tipo a professora do Chris (todo mundo odeia o Chris)


Ahhhh vá ver se eu to na esquina. Se foi um negro que criou isso tem q levar porrada de ovos podres. 


O preconceito está imbutido na cor, o cara já nasce e é zoado, mas qdo cresce td mundo o adora e o chamam de negão... (tá e daí? ¬¬' [sei la pq eu escrevi isso hehe]).


Mas enfim, os negros, em sua maioria, sonham baixo, não têm perspectiva de vida, são acomodados, assim como todas as outras maiorias existentes... 


Ah... na boa?? quer ingresar na faculdade, estude!


Agora, quanto a cota pra negros no mercado de trabalho... sem comentários... há descriminação mas explicita e ignorada? se os caras não contratam negros devem ser processados. ai o governo acha um jeito de passar a mão na cabeça de empresários preconceituosos, fingindo que estão sanando o problema onde, na verdade nos prejudicam mais. 


Então fio... estude pra caralho... trabalhe e corra atras do que é seu, faça seu destino e não olhe cor, sexo, trate as pessoas como ser humano, semelhante e exija ser tratado assim. 


Tá dada a dica! ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário