quarta-feira, 22 de junho de 2011

Devaneio XI - ''Ahhh só 6 meses...''

OOOOOOOOOOOllllllláááááááá povo!!!! 


Demorei mas voltei... 


Mandarei nesse post, felicitações ao meu grande friend Rafael Zem...


E um alô pra galera ouvinte da http://www.webradiohome.com/.


E....     ....    ....    Ahhhh chega dessa rasgação e vamos arregaçar... (uuuuuuuuuuiii)


Meus caros, o assunto abordado no dia de hoje é a cultura do povo brasileiro em trabalhar por curto espaço de tempo e, após, fazer de tudo para ser demitido, receber os beneficios que o grande Getúlio nos proporcionou, e assim achar outra vitima.


Sabe o que eu acho disso?? UMA PULTAAA FALTA DE SACANAGEM!!


Cara, vc já se pos no lugar do empregador? principalmente quando a empresa é pequena.


Pow minha namorada abriu uma empresa (voltando aos meus já vividos rsrs) e uma funcionariazinha mequetréfe após uns 3 meses começou a zoar... feio... levou advertêcias e, enfim foi dada justa causa, com base na lei trabalhista.


Acontece que essa porra de lei, assim como vááárias outras nesse país onde a legislação é perfeita (o caraaleo) só serve pra foder quem a segue. (eu ainda não fui mas certeza que ainda serei... tão fodido quanto Maria Shneider em o ultimo tango em paris) pow (continuando) ae a infelizzzZZZ me entra com uma ação e embolsa uma grana razoável. reultado: resolveram fechar a empresa. 


Comoooo nesse país corrupto haverão empresários que cumpram a lei bem sucedidos???


Ahhhh Vá-a-merrrrrrda porraaaaa (no estilo Alborgheti) 


daeee o infelizzzzz fica frustrado e nao consegue mais empregos e fica com aquela cara de peixe morto... e quer que tenhamos dó dos seus filhos no sinaleiro...


Caaaara Acorda! Se encherga!! 


Páááára de prejudicar a empresa que te ajuda nas suas contas... não ta feliz vaaaaaaaaaza (embora seja melhor ser demitido... miiiil vezes) mas pow... ridiculo... nao boa...


Cresça na vida! nao fique ae recebendo um mísero salario minimo vamos agitar essa porra de país. 


Não é de seguro em seguro que vc fica ricooo... Estuuuuda menino!


Ahhhh to de cara já!!! pow


Moooorre... Diabo!!! o.o


ai ai... uma cara sem postar me deixou agressivo... hehehe


desculpa-me se fui muito rude! =)


Ta dada a dica _|_

Nenhum comentário:

Postar um comentário