sexta-feira, 6 de maio de 2011

Devaneio II - "MEU TIME É MELHOR QUE O TEU!"

Bom dia pueblo!!!


Devaneia-rá-lo-a-ei today sobre esse amor (muitas vezes incondicional), principalmente dos homens, pelo futebol. Amigos, tudo bem... torçam, vibrem, gritem, usem filtro solar, ou enfiem no orificio anal, mas, por favor, pra que se matar por uma coisa que não te traz retorno algum?
Cara, eu torço, mas acabou o corre corre de coxas de homens suados (urghhhhh), tira-se um sarrinho aqui, um sarrinho ali e deu.
Ontem o palmeiras perdeu de 6-0 para o coritiba (iniciais minúsculas de propósito) os jogadores voltaram de ônibus como medida de segurança. os 'torcedores' já pixaram o Palestra Itália e estavam organizando-se para ir ao aeroporto "protestar". Aí eu pergunto: Eles iam mesmo protestar ou tentariam agredir os jogadores, jurá-los de morte e humilhar até a sexta geração antepassada desses guerreiros que suaram para tentar agradálos? Bom, aposto que, se tiver um jogo amanha e o time ganhar, esses machões violentos e raivosos, se acalmam e querem beijar, até de lingua, a boca dos jogadores.
Desde quando torcer é colocar medo no próprio time? imaginem- se trabalhando e seus chefes e colegas de trabalho te ameaçarem de morte se você não entregar um relatório em tal hora, ou (esse comentário ajustado ao nível dessa corja de torcedores) se você não levantar 15 metros de paredes sozinho num dia, ou melhor, não bater 1 tonelada de massa ou, ainda, não entregar 1000 documentos cortando a cidade de ponta a ponta em sua moto alada. Você renderia o solicitado ou correria pra casa para pegar sua família e fugir pra uma cidade do interior do Acre (já provei a mim mesmo que Acre existe. mas, no Acre tem interior?).


Realmente era tão bom (não que eu tenha tantos anos de vida) quando o time perdia e a torcida o encorajava, bradando forte e intimidando, assim, de forma saudável a torcida e o time adversário. 


Meu time (glória do desporto nacional...), bem como outros 3,  anteontem caiu da libertadores, perdendo de virada e em casa ¬¬. eu não fiquei sabendo de ônibus quebrado, jogadores agredidos fisicamente e etc. e nem dos outros times. A ironia mais filha da pulllta do mundo é você ver uma porrada de marmanjo, vândalos, agressivos e violentos (perigosos eu diria) se autodenominarem 'TORCIDA ORGANIZADA". Torcida ou quadrilha? ¬¬


Esses dias aqui em Curitiba (vou ter que contar essa história...) num programa de rádio (não vou falar qual porque não ganho jabá. rs) ligou uma mulher, desesperada, dizendo que foi viajar para visitar sua mãe que estava doente ( a personagem principal está grávida) e, chegando, se deparou com sua casa tooooda pintada de rubro negro, ATÉ OS MÓVEIS!! Pediu ao radialista para ligar para o seu marido, pois ela estava muito nervosa e abalada com a situação, dizendo ao fanático (diria lunático, loucástico) rapaz para que pintasse novamente a casa em 3 dias por que, caso contrário, ele não veria nem seu filho que estava para nascer. Há cabimento pintar uma casa de família (eu como aspirante a designer de interiores que o diga) com as cores do seu time? sem contar que o rapaz ainda jurava que ela iria adorar (antes de lhe ser informado o veredicto de sua amada) e que ela já até realizou fantasias sexuais, promíscuas e pervertidas (pleonásmo) se vestindo de coxa branca pois ele era louco para praticar um coito com uma torcedora do time adversário.


PEEEELAMOOOORRR!! Caros leitores, interlocutores, introspectadores, extraterrestrospectalocutores, não vale a pena matar, surrar, xingar, cuspir, queimar com seu bafo de cerveja a outrem por 12 ou mais homens suados e fedorentos que não atenderam a sua espectativas. Vocês, em sua maioria, agem assim por eles mas pelas suas mulheres não fariam o mesmo. como um exemplo: em caso de levar um chifre, vão beber e ouvir o estilo de música que, em sua concepção, lhe alivia as dores em seu orgulho confuso. (música de corno para os leigos)


Então vamos torcer, berrar, tirar sarro do colega ou parente que torce pro time adversário, fazer sexo com a mulher imaginando que ela torce pro outro time. mas não agredir e provocar agressão por uma incompatibilidade de interesses. essa mesma pessoa poderia até ser seu amigo ou você pode ou poderia precisar dela futuramente. 


Desvie essa mágoa, essas iniciativas de protestos contra o seu salário e/ou seus governantes. porque o futebol é uma ótima distração para que você se preocupe com isso e esqueça seus diretos e valores.


Brasileiro é um povo muito engraçado: mata e morre pelo seu time e seu país que faça o que quiser com ele!!!! (affff)
(com muitas excessões mas não a maioria)


Tá dada a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário